Seja bem-vindo ao nosso site!

• 12 de março de 2017

A Dacheri Móveis apresenta seu novo site. Moderno, intuitivo e inovador, assim como nossos produtos.

Através dele, você pode acompanhar todas as novidades da Dacheri Móveis, novas linhas de produtos, feiras, novos clientes, novas regiões atendidas e muito mais!

Contamos com representantes no sul do Brasil e algumas regiões do Mato Grosso do Sul.
    Para saber mais, acesse nosso canal de representantes, confira a lista completa e encontre o mais próximo de você. Se você é representante e tem interesse em trabalhar com a Dacheri Móveis, preencha o formulário rápido e descomplicado que em breve entraremos em contato com você!

Criamos também, um canal especial para você entrar em contato com a gente, por meio dele você pode saber onde estamos localizados e todos os telefones disponíveis para atendimento. Estamos muito interessados no que você tem a dizer, mande-nos um e-mail ou preencha o formulário e deixe suas críticas, sugestões e tire suas dúvidas.

Sua visita é um privilégio para todos nós e, sem dúvidas, seremos muito mais próximos a partir de agora.
    Sinta-se em casa!